WEC produz websérie sobre os bastidores do Mundial

WEC produz websérie sobre os bastidores do Mundial

(Foto: Divulgação)


Uma nova série do Youtube levará os fãs para dentro de algumas das áreas mais cheias de adrenalina e fascinantes do paddock do WEC. Assim, o documentário terá o nome de Acesso total ao WEC’. Desse modo, haverá 24 episódios durante a temporada e quatro episódios após cada uma das seis corridas de 2022.

Leia também: Peugeot intensifica testes com o 9X8

O espectador será levado diretamente para briefings de equipe, discussões privadas no meio da corrida, briefings oficiais de pilotos e áreas anteriormente inacessíveis do paddock do WEC.  Você será levado para dentro das histórias como elas aconteceram, permitindo que você experimente o mundo sem barreiras, às vezes estressante, mas sempre divertido, da competição de endurance.

WEC produz websérie sobre os bastidores do Mundial

WEC produz websérie sobre os bastidores do Mundial. (Foto: Porsche AG)

Assim, alguns dos momentos de destaque da etapa de Sebring  incluem trocas entre equipes e engenheiros da Corvette Racing, Toyota Gazoo Racing e a equipe Richard Mille Racing da classe LMP2. Também serão apresentados grandes nomes das corridas como Sebastien Ogier, Jacky Ickx, Ryan Briscoe e Jim Glickenhaus.

Leia também: “É muito difícil se recuperar numa pista de rua”, afirma Pipo Derani, depois do quinto lugar em Long Beach

Dos fãs lendários na curva 10 ao drama do acidente de parada de corrida de Jose-Maria Lopez, há paixão e problemas por toda a corrida. portanto, além do drama, há também um cenário atmosférico onde os fãs, oficiais, pilotos e membros da equipe passam por seus próprios rituais para se preparar para alguns testes finais de resistência.

Finalizando, assista aos episódios todas as sextas-feiras no canal do WEC no Youtube

Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.