Ultimate Cup Series realiza etapa no circuito de Magny-Cours

(Foto: Panda Studio)

A penúltima etapa do Ultimate Cup Series, campeonato multi-plataforma, que envolve protótipos LMP3, CN, carros GT3 e fórmulas, ocorrerá neste final de semana no circuito de Magny-Cours, na França. 

Nos mesmos moldes do GT Open e da VdeV, o Ultimate Cup Series é uma série com seis etapas que aceita Gentleman Drives e pilotos profissionais. As corridas contam com três horas de duração e o evento principal é dividido por classes ( LMP3/LMP4/CN/GT3). 

Entre os  principais pilotos estão David Halliday (Ferrari 488 GT3 Evo #1 da equipe Visiom), Emmanuel Collard (Mercedes AMG GT3 #83 da Racetivity), Raymond Narac (Porsche GT3 Cup #76 da IMSA), Nicolas Prost estará com a equipe CMR em monopostos. Na categoria Proto P3 / P4, estão confirmados quatro Ligier JSP320 LMP3 e um Duqueine LMP3.

A última etapa acontecerá entre os dias 11 e 14 de novembro, no circuito de Estoril, em Portugal. Todas as corridas podem ser acompanhadas no canal do Youtube e na página do campeonato no Facebook à partir das 12h (horário de Brasília). 

 

Published
6 dias ago
Categories
Ultimate Cup Series
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.