TF Sport com Aston Martin nas 24 Horas de Dubai

Carro terá duas cores distintas. (Foto: Divulgação)

A equipe TF Sport estará competindo nas 24 Horas de Dubai, que será disputada nos dias 14 e 15 de janeiro. A esquadra se uniu a Duel Racing e alinhará um Aston Martin Vantage GT3 #95. 

Os irmãos Ramzi, Nabil e Sami Moutran serão acompanhados por Charlie Eastwood e Sam De Haan. Eastwood já havia competido nas 24 Horas de Dubai com os irmãos dos Emirados Árabes Unidos, onde conquistaram a vitória na categoria 991 Cup em 2019.

Embora os Moutrans sejam bem conhecidos pelos eventos da Creventic, marcando vários pódios e vitórias ao longo dos anos, o TF Sport fará sua estreia na Série 24H em janeiro e tentará aumentar sua contagem de vitórias por duas vezes, acrescentando às suas 24 Horas de Le Mans e 24 Horas de Spa em primeiro lugar. A pintura ‘noite e dia’ do Aston Martin GT3 é baseada nas cores vencedoras do campeonato da Série 24H de 2015 da Duel Racing.

As 24 Horas de Dubai acontecerá entre os dias 14 a 15 de janeiro e será transmitido ao vivo no canal da 24H Series do YouTube.

“É ótimo participar da prova com os irmãos Moutran e ter Charlie e Sam na mistura também! Ramzi, Nabil e Sami têm um histórico excelente nos eventos da Série 24H, Sam e Charlie subiram ao pódio conosco em 2021 e sabemos nosso caminho em uma corrida de 24 horas no Vantage GT3, então todos juntos, estamos procurando um resultado muito forte para dar o pontapé inicial na nossa temporada de 2022”, disse Tom Ferrier, chefe da TF Sport. 

Published
5 dias ago
Categories
24 horas de Dubai
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.