Interception Racing nas 9 Horas de Kyalami

(Foto: Divulgação)

A equipe Interception Racing irá competir entre os dias 2 a 4 de dezembro, das 9 Horas de Kyalami, última etapa do Intercontinental GT Challenge. O McLaren GT3 será pilotado por Kevin Madsen e Jordan Pepper. Ollie Millroy não participará da prova, sendo substituído por Pepper. 

O sul-africano correu nas 24 Horas de Spa, primeira rodada do Intercontinental GT Challenge, e é o único piloto do trio a ter dirigido o circuito de 4,52 km antes. A equipe busca o seu segundo título do ano. Com 43 pontos, a equipe lidera a classificação da Pro-Am por uma margem de 18 pontos.

“Estou muito animado por unir forças com meus companheiros das corridas iniciais em Kyalami. Foi uma ligação de última hora, mas estou muito animado com a oportunidade. No entanto, existe a chance de Ollie não poder se juntar a nós devido a compromissos familiares”, disse Jordan Pepper. 

“Espero poder ajudar a equipe o mais que puder, estou mesmo ansioso pela corrida em si. Conheço o carro e a pista muito bem, acho que nos dará uma boa chance de sermos ainda mais competitivos”, finalizou. 

 

Published
5 dias ago
Categories
Notícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.