Project Brabham pode ganhar as pistas em 2016

Logo mais em um LMP2 perto de você. (Foto Divulgação Project Brabham)

Logo mais em um LMP2 perto de você. (Foto Divulgação Project Brabham)

De acordo com David Brabham que em 2014 iniciou um projeto de crowdfunding para voltar as competições com a marca Brabham, está perto de lançar oficialmente seu programa para 2016.

A classe LMP2 do Mundial de Endurance é o foco de David que conseguiu 400 mil dólares em seus semanas de coleta de fundos.

“Nós ainda temos de entrar  na classe LMP2 no FIA World Endurance Championship para 2016, esta é a nossa meta”, disse David Brabham em um comunicado no site do projeto.

“É claro que os próximos três meses serão de vital importância em trazer a volta de Brabham, mas agora estamos na fase em que temos um profundo entendimento do negócio e estamos buscando parceiros para investir, estamos conversando com as pessoas certas neste espaço agora.”

“Esperamos que seja apenas uma questão de tempo antes Brabham Racing é voltar na pista de corrida.”

Todos os que investiram no projeto já estão recebendo acesso ao fórum do site para acompanhar o desenvolvimento e opinar em determinadas partes. Ao todo 3000 pessoas de 64 países contribuíram com o projeto.  

“Com uma abordagem aberta e transparente nos encontramos várias oportunidades dentro desse modelo de negócio.” Finalizou.

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *