IMSA divulga BoP para Long Beach

Ferrari volta a competir no WeatherTech. (Foto: Divulgação)

A IMSA divulgou nesta sexta-feira, 17, o BoP da etapa de Long Beach que acontecerá no dia 25 de setembro. O foco do ajuste de performance foi  a classe GTD, em especial a Ferrari 488 GT3 EVO. As demais classes não sofreram alterações. 

O modelo italiano ficou 10 kg mais pesado, passando a ter 1.335 kg de peso mínimo. Isso marca um aumento líquido de 35 kg em relação à configuração do carro durante as 24 Horas de Daytona, última corrida em que o modelo participou de uma etapa do WeatherTech.

BoP para Long Beach

Apenas a Ferrari da Scuderia Corsa para os pilotos Colin Braun e Daniel Mancinelli, estará participando da prova. Outra mudança no BoP será a redução na capacidade do tanque de combustível do Lamborghini Huracan GT3 Evo. O modelo correrá com 2 litros a menos de capacidade.

Published
1 mês ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.