Hardpoint Motorsports com Porsche na Michelin Endurance Cup

(Foto: Divulgação)

O piloto da Fórmula Indy, Stefan Wilson, será companheiro de Rob Ferriol , Katherine Legge e Nick Boulle, no Porsche 911 GT3R da equipe HardPoint Motorsport. Wilson retornará para as outras três rodadas da Michelin Endurance Cup da  IMSA (12 Horas de Sebring, 6 Horas de Watkins Glen e Petit Le Mans). A equipe terá o apoio da Cusick Motorsport e os mesmos patrocinadores que estiveram nas 500 Milhas de Indianápolis de 2021. 

As 24 Horas de Daytona deste ano marcam a volta de Stefam Wilson, 10 anos da vitória do irmão Justin, pela equipe Michael Shank Racing em 2012. Justin Wilson perdeu a vida em 2015, após um acidente durante a etapa de Pocono da Fórmula Indy. 

“Estamos trabalhando muito para montar um programa no auge das corridas de carros esportivos e não poderíamos estar mais felizes com nossa parceria com a Hardpoint Motorsports”, disse Don Cusick. “Colocar um Porsche nos mais lendários eventos de carros esportivos da América do Norte com nossos parceiros será realmente especial. Também será incrível ver Stefan fazendo sua estréia no 10º aniversário da vitória geral de Justin. Estou muito animado com esta oportunidade de aumentar a presença da Cusick Motorsports, sei que temos um ótimo ano pela frente”, finalizou.

Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.