bongasat.com.br

Seja o endurance real ou virtual, a notícia está aqui!
Fernando Alonso disputa as 24 Horas de Daytona de 2019 pela Wayne Taylor Racing
Fernando Alonso disputa as 24 Horas de Daytona de 2019 pela Wayne Taylor Racing
(Foto: Divulgação)

Fernando Alonso foi confirmado nesta segunda-feira, 26, como um dos pilotos da equipe Wayne Taylor Racing, que irão disputar as 24 Horas de Daytona em 2019. O espanhol vai dividir o Cadillac DPi com Kamui Kobayashi. As informações foram apuradas pelos site Sportscar365.com.

De acordo com as fontes ouvidas, Alonso e Kobayashi irão dividir o Cadillac #10 com Jordan Taylor e Renger van der Zande. Wayne Taylor, dono da equipe, afirmou que nenhum contrato foi fechado para o próximo ano, mesmo com o anúncio dos pilotos, esteja marcado para a próxima quarta-feira.

“Eu tenho cinco pilotos que estou trabalhando em contratos”, disse Taylor ao site Sportscar365. Alonso correu este ano em Daytona com o Ligier da equipe United Autosports, não tendo qualquer chance de brigar pela vitória, frente aos modelos DPi.

“Daytona é desafiador e da maneira como nos Estados Unidos, a maneira como eles correm com os carros de segurança e tentam manter a corrida perto até o último par até o final”, disse Alonso no início deste mês em Xangai. “Eu acho que é muito divertido de se fazer. É no meio de janeiro com o tempo em Miami na Flórida, então tem algumas coisas atraentes ”.

Kobayashi faria sua estréia na IMSA. A Wayne Taylor Racing foi a equipe que deu a primeira com um Cadillac DPi em 2017 com Ricky e Jordan Taylor, Max Angelelli e Jeff Gordon.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.