TF Sport retorna ao GT Open

(Foto: Divulgação)

A equipe TF Sport confirmou nesta quarta-feira, 01, seu retorno ao GT Open, com um Aston Martin Vantage GT3. A volta acontecerá no próximo final de semana, no circuito de Red Bull Ring. Os pilotos serão Sam De Haan e o piloto oficial da Aston Martin Charlie Eastwood.

De Haan e Eastwood então inscritos na classe Pro, na qual a TF Sport e Eastwood conquistaram várias vitórias e pódios, ao lado do vencedor das 24 Horas de Le Mans em 2020, Salih Yoluc,

A vice-campeã  do GT Open em 2020, TF Sport, teve uma campanha bem-sucedida na Áustria na última temporada, com uma vitória  com Yoluc e Eastwood, e a equipe tentará repetir esse desempenho.

Esta será a segunda participação da TF Sport no GT Open em 2021. A primeira corrida foi em Barcelona, ​​com Michael Dinan e Robby Foley. O Red Bull Ring sediará a rodada dupla nos dias 11 e 12 de setembro. Ambas as corridas serão transmitidas ao vivo no canal do campeonato no YouTube.

“É ótimo ter Sam conosco. Ele provou ser um competidor muito forte em várias marcas GT3 e estou ansioso para ver o que ele pode alcançar ao lado de Charlie em nosso Vantage GT3”, comemorou Tom Ferrier, proprietário da TF Sport. 

 

Published
2 meses ago
Categories
GT Open
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.