TF Sport retorna ao GT Open

(Foto: Divulgação)

A equipe TF Sport confirmou nesta quarta-feira, 01, seu retorno ao GT Open, com um Aston Martin Vantage GT3. A volta acontecerá no próximo final de semana, no circuito de Red Bull Ring. Os pilotos serão Sam De Haan e o piloto oficial da Aston Martin Charlie Eastwood.

De Haan e Eastwood então inscritos na classe Pro, na qual a TF Sport e Eastwood conquistaram várias vitórias e pódios, ao lado do vencedor das 24 Horas de Le Mans em 2020, Salih Yoluc,

A vice-campeã  do GT Open em 2020, TF Sport, teve uma campanha bem-sucedida na Áustria na última temporada, com uma vitória  com Yoluc e Eastwood, e a equipe tentará repetir esse desempenho.

Esta será a segunda participação da TF Sport no GT Open em 2021. A primeira corrida foi em Barcelona, ​​com Michael Dinan e Robby Foley. O Red Bull Ring sediará a rodada dupla nos dias 11 e 12 de setembro. Ambas as corridas serão transmitidas ao vivo no canal do campeonato no YouTube.

“É ótimo ter Sam conosco. Ele provou ser um competidor muito forte em várias marcas GT3 e estou ansioso para ver o que ele pode alcançar ao lado de Charlie em nosso Vantage GT3”, comemorou Tom Ferrier, proprietário da TF Sport. 

 

Published
11 meses ago
Categories
GT Open
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.