Renault lança caminhões primeiro no ETS2

Renault lança caminhões no ETS2

A Renault Trucks divulgou nesta quarta-feira, 23, a nova geração dos caminhões das séries T, C e K. A novidade é que ele primeira será visto no jogo Euro Truck Simulator 2, desenvolvido pela SCS Software

A Renault Trucks oferece aos seus fãs uma experiência nova, inovadora e interativa. O lançamento será no dia 6 de abril. As novidades serão um novo design exterior, a posição de direção e o layout da cabine serão todos atualizados e tudo pode ser testado virtualmente no jogo.

Em 2021 marca a atualização das séries T, C e K) Este é o desenvolvimento mais extenso desde a revisão total do portfólio da marca desde 2013.

Para o bem-estar dos motoristas, a Renault Trucks fez grandes melhorias em termos de conforto de direção e a bordo. O elevado nível de segurança para condutores também foi fundamental para o desenvolvimento das linhas T, C e K da Renault Trucks. Para os clientes, a produtividade do veículo também foi melhorada, com consumo de combustível e emissões de CO2 cada vez mais baixos e maior disponibilidade do veículo.

Renault Trucks T apresenta mais novidades

No jogo estarão disponíveis as versões T e T High 2021. O novo interior do caminhão acompanha as atualizações gráficas do jogo. 

Atualmente o ETS2 é jogado por aproximadamente 9 milhões de usuários através da Steam. Além disso, a partir de 29 de março de 2021, a comunidade de jogadores do Euro Truck Simulator 2 verá o novo caminhão escondido sob um véu vermelho em frente aos concessionários da Renault Trucks no jogo. O caminhão estará sendo disponibilizado de forma gratuita no jogo. 

 

 

Published
3 semanas ago
Categories
Notícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.