Project Brabham consegue recursos consideráveis em três dias.

phpThumb_generated_thumbnailjpg
Com o intuito de regastar o nome Brabham um dos mais importantes da história do automobilismo, David Brabham, filho do tri-campeão Jack lançou o “Projeto Brabham” um modelo de gestão para angariar fundos para a concepção da nova equipe para competir em um primeiro momento no Mundial de Endurace e no futuro F1.
O projeto dividido em metas sendo a primeira um orçamento já conseguiu números expressivos. Depois de três dias do anúncio do projeto já foram captado 406 mil Dólares.
O modelo que David está criando é o de Open Surce, aonde fãs, pilotos e depois pessoas ligadas ao automobilismo irão contribuir e terão acesso a todo o desenvolvimento da equoe, área de boxes e dados de telemetria.
Com o andar do projeto todos os envolvidos irão receber vídeos com as atualizações e assuntos pertinentes do desenvolvimento do futuro carro. O projeto prevê um ou dois carros na classe LMP2 com permanência de três anos, na sequencia um pulo para a classe LMP1 e por último a F1.
“A resposta ao Projeto Brabham foi absolutamente impressionante. Quando você lança  uma ideia como esta esperamos que as pessoas pensem sobre ela , mas nunca sonhei que iria decolar em todo o mundo tão rapidamente. “Agora há uma forte possibilidade de conseguirmos captar os recursos e ir para a segunda parte do projeto.” Disse David.
 
“Os contatos obtidos em redes sociais, e por e-mail e através da página de crowdfunding tem sido fenomenal. Temos uma pequena equipe para fazer isso acontecer, mas estamos vendo e ouvindo o feedback e realmente aprecio a paciência de todos , enquanto nós respondemos às pessoas. Simplificando, quanto mais  pessoas  ficam envolvidas em todo o mundo , o mais rápido podemos iniciar nossa corrida. “Conforme solicitado vamos introduzir novos pacotes de crowdfunding esta semana.”
 
Para mais informações acesse. www.brabham.co.uk
Published
8 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.