Panoz e um possível programa DPi em 2017

Últimas corridas do DeltaWing na IMSA. (Foto: Getty Imagem)

Últimas corridas do DeltaWing na IMSA. (Foto: Getty Images)

O DeltaWing tem em 2016 sua última temporada na IMSA. Sempre controverso o projeto comandando por Don Panoz deixou sua marca. Com as novas regras da classe DPi em 2017, qual o destino do carro e principalmente da equipe técnica por trás dele?

Em entrevista ao site Sportcar365, Tim Keen chefe da equipe,  não descartou a ida para a classe DPi com um protótipo com o formato inspirado em alguma versão de rua de seus carros.

“Se fomos capazes de entrar em parceira com algum fabricante, estamos dentro”, disse Keene. “Eu acho que seria legal manter a marca na série.”

Após estudo, a equipe chegou a um consenso sobre qual fabricante de chassi poderá utilizar em 2017. “É difícil”, disse ele. “Esperamos que algo pode ser decidido nas próximas três ou quatro semanas.”

Se Panoz confirmar sua participação em 2017, será a terceira marca presente no grid. Até agora Mazda e Cadillac confirmaram sua participação.

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.