Meyer Shank Racing apresenta pintura para a IMSA

(Foto: Divulgação)

A equipe Meyer Shank Racing, divulgou nesta quarta-feira, 22, as cores do Acura ARX-05, no qual a equipe irá disputar a temporada 2022 da IMSA. Os pilotos confirmados são Tom Blomqvist e Oliver Jarvis. 

O patrocinador master da equipe é a Artic Wolf, empresa de segurança cibernética. “Estamos muito entusiasmados por ter outra parceria plurianual em vigor à medida que continuamos a construir e expandir nossa organização”, disse o co-proprietário da MSR Mike Shank.

“A Arctic Wolf tem muitas pessoas muito talentosas e altamente competitivas que estão focadas em resolver os problemas de seus clientes, então há um ajuste natural lá. Este programa deve desbloquear mais oportunidades para MSR, bem como para Arctic Wolf e estamos entusiasmados por tê-los em nossos carros IMSA e Indy”, finalizou. 

Helio Castroneves se juntará a Blomqvist e Jarvis para as corridas da Michelin Endurance Cup, com Simon Pagenaud sendo esperado para completar a escalação para o Rolex 24 em Daytona.

Published
5 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.