Mazda mantem pilotos para o Weathertech 2016

Lola Mazda não foge a luta. (Foto: IMSA.com)

Lola Mazda não foge a luta. (Foto: IMSA.com)

Sem mudanças, a Mazda Motorsports confirmou seus pilotos para a edição 2016 do Weathertech SportsCar 2016. Os mesmos pilotos que competiram este ano mantiveram suas vagas para o novo certame.

Assim Jonathan Bomarito e Tristan Nunez ficam permanecem no Lola #55, enquanto Joel Miller e Tom Long com o #70 em uma temporada completa. O #55 será uma homenagem ao modelo 787b que venceu Le Mans em 1991.

“Nós não poderíamos estar mais felizes que cada um de nossos pilotos retornam a equipe no próximo ano.” Disse o diretor da Mazda Motorsports John Doonan. Além de serem pilotos do mais alto nível, não podíamos ter um melhor que representa a Mazda.”

“Cada um deles tem uma atitude positiva. Esperamos mais sucesso na pista no próximo ano, e acreditamos que temos quatro pilotos que podem trazer esses resultados para Mazda “.

Os pilotos para as provas longas ainda não foram definidos.  

Published
7 anos ago
Tags
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.