FFF Racing confirma participação no Michelin GT3 Le Mans Cup

Equipe aceitou o desafio de competir no novo campeonato organizado pela ACO. (Foto: FFF Racing)

Equipe aceitou o desafio de competir no novo campeonato organizado pela ACO. (Foto: FFF Racing)

A equipe italiana FFF Racing Team confirmou sua participação no Michelin GT3 Le Mans Cup. Serão dois carros. Um Lamborghini Huracán GT3 e um McLaren 650S GT3.

Para o carro italiano os pilotos serão Andrea Calderelli e Sean Fu Songyang, enquanto Hiroshi Hamaguchi e Adrian Quaife-Hobbs estarão ao volante da McLaren

Proveniente da Asia GT Series, a FFF Racing já teve em seu plantel pilotos como Vitoantonio Liuzzi e Álvaro Parente.

“Eu gosto do Michelin GT3 Le Mans Cup, ele é baseado em torno de pilotos com classificação bronze”, disse Hamaguchi. “Esperamos ter um bom desempenho.”

“Este será o meu segundo ano com a FFF Racing Team, então eu sei como eles funcionam, e estou me sentindo muito mais confortável do que eu ano passado. Claro, corridas na Europa são novas para mim e eu vou ter de aprender todas as pistas.”

Caldarelli é chefe da equipe, e também dirige um Lexus na série Super GT. Ele vai correr o Huracán GT3 ao lado Fu Songyang.

“Eu estou realmente ansioso para dirigir no Michelin GT3 Le Mans Cup, porque eu realmente gosto do desafio de competir em um campeonato que é completamente novo para todo mundo”, disse.

“Eu acho que vai ser bastante competitivo, apesar de nós não conseguirmos definir algumas coisas. A série vai passar por ótimas pistas. Será a primeira vez que corro na Europa após seis anos.”

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.