FFF Racing confirma participação no Michelin GT3 Le Mans Cup
A equipe italiana FFF Racing Team confirmou sua participação no Michelin GT3 Le Mans Cup. Serão dois carros. Um Lamborghini Huracán GT3 e um McLaren 650S GT3.
Para o carro italiano os pilotos serão Andrea Calderelli e Sean Fu Songyang, enquanto Hiroshi Hamaguchi e Adrian Quaife-Hobbs estarão ao volante da McLaren
Proveniente da Asia GT Series, a FFF Racing já teve em seu plantel pilotos como Vitoantonio Liuzzi e Álvaro Parente.
“Eu gosto do Michelin GT3 Le Mans Cup, ele é baseado em torno de pilotos com classificação bronze”, disse Hamaguchi. “Esperamos ter um bom desempenho.”
“Este será o meu segundo ano com a FFF Racing Team, então eu sei como eles funcionam, e estou me sentindo muito mais confortável do que eu ano passado. Claro, corridas na Europa são novas para mim e eu vou ter de aprender todas as pistas.”
Caldarelli é chefe da equipe, e também dirige um Lexus na série Super GT. Ele vai correr o Huracán GT3 ao lado Fu Songyang.
“Eu estou realmente ansioso para dirigir no Michelin GT3 Le Mans Cup, porque eu realmente gosto do desafio de competir em um campeonato que é completamente novo para todo mundo”, disse.
“Eu acho que vai ser bastante competitivo, apesar de nós não conseguirmos definir algumas coisas. A série vai passar por ótimas pistas. Será a primeira vez que corro na Europa após seis anos.”