Felipe Nasr lidera primeiro treino em Sebring

(Foto: Divulgação)

O brasileiro Felipe Nasr liderou nesta quinta-feira, 18, o primeiro treino livre para as 12 Horas de Sebring. O piloto marcou 1:46.212 com o Cadillac #31 da Action Express Racing. 

Ele foi mais de quatro décimos mais rápido que Renger van der Zande no Cadillac #01 da equipe Chip Ganassi Racing. Dane Cameron ficou em terceiro no Acura #60 da Meyer Shank Racing.

Primeiro treino livre

O Cadillac #5 da JDC-Miller Motorsports de Tristan Vautier foi o quarto mais rápido com Ricky Taylor completando o top cinco com o Acura da Wayne Taylor Racing. Na classe LMP2 o melhor tempo ficou com o Oreca 07 #52 da equipe PR1/Mathiasen Motorsports pilotado por Mikkel Jensen. 

Na classe LMP3 Jeroen Bleekemolen liderou com o Ligier #91 da Riley Motorsports. O  Corvette #3 de Jordan Taylor, liderou na classe GTLM. Foi o único carro da classe a superar os quatro primeiros carros LMP3, no que mais uma vez apresentou uma mistura próxima entre as duas categorias.

Mathieu Jaminet, foi o segundo mais rápido da classe com o Porsche #79 da WeatherTech, à frente do Corvette #4 de Tommy Milner. Na classe GTD o melhor tempo ficou com o BMW #96 da Turner Motorsport de Bill Auberlen. O tempo de 2:00.456 ficou dois décimos à frente do Lexus #14 da equipe Vasser Sullivan de Jack Hawksworth e mais três décimos à frente de Franck Perera no #19 da Grasser Racing Team.

Todos os 37 carros marcaram tempos na sessão.

Published
1 ano ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.