Felipe Fraga no Mundial de Endurance com Aston Martin

(Foto: Drew Gibson Photography / Nick Dungan)

O brasileiro Felipe Fraga foi confirmado ao lado de Ben Keating no Aston Martin da equipe TF Sport para a temporada 2021 do Mundial de Endurance. A dupla terá a companhia de Dylan Pereira na condução do carro que competirá na classe GTE-Am.

Vice-campeã de 2020, a TF Sport volta ao WEC, com o objetivo de subir um degrau mais alto na classificação e repetir o desempenho de vitórias em Le Mans do ano passado.

Keating, baseado no Texas, está iniciando sua temporada esta semana nos EUA, competindo no Roar, os testes oficiais das 24 Horas de Daytona, no Aston Martin GT3 da TF Sport ao lado de Charlie Eastwood, Richard Westbrook e Maxwell Root.A rodada de abertura do WEC será realizada em Sebring, EUA, em 19 de março.

“Não há muitos pilotos de bronze no mundo que possam superar o Sr. Keating! Ele é rápido, em forma e com fome. Ele traz dois grandes companheiros de equipe, Dylan e Felipe, para a festa. Espero que com nosso carro, equipe e pilotos possamos conquistar o título do Campeonato Mundial e repetir a vitória de Le Mans. Todos na TF estão realmente animados para começar!” Comemorou Tom Ferrier, proprietário da equipe.

Published
9 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.