Felipe Fraga confirmado na IMSA com LMP3

(Foto: Divulgação)

A equipe Riley Motorsport confirmou neste sábado, 19, a permanência do brasileiro Felipe Fraga para a temporada de 2022 da IMSA. Fraga, será companheiro de Gar Robinson que tentará defender seu título na classe LMP3.

A dupla pilotará o Ligier #74, como fez neste ano. Fraga perdeu as duas primeiras corridas da temporada, mas planeja enfrentar a campanha LMP3 completa desta vez. Seus parceiros de pilotagem para as 24 Horas de Daytona, Kay van Berlo e Michael Cooper.

A Riley ainda não confirmou o piloto adicional para se juntar a Robinson e Fraga nas outras corridas da Michelin Endurance Cup. A equipe entra na nova temporada como campeã da classe LMP3 e campeã das 24 Horas de Daytona.

“É ótimo continuar com o ímpeto de 2021 como preparação para 2022”, disse o chefe da equipe Bill Riley. “Estamos prontos e os dois novos pilotos são muito rápidos! Trabalhar com os Robinsons é sempre ótimo, torna as corridas e as vitórias mais fáceis”, comemorou. 

Robinson e Fraga venceram quatro corridas na primeira temporada com um protótipo LMP3. “Estou incrivelmente orgulhoso de chamar a Riley Motorsports de minha equipe, na verdade é mais uma família”, disse Robinson. Esta será a minha terceira temporada com a equipe e a cada ano estou cada vez melhor”.

“Mal posso esperar para começar, temos uma nova formação para Daytona e estou muito entusiasmado por correr com este grupo. Tenho confiança na minha equipe e nos co-pilotos para continuar de onde paramos“, finalizou. 

Published
5 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.