Etapa de Virgina da IMSA tem lista de inscritos e BoP divulgados

Para esta etapa apenas GTLM e GTD. (Foto: Divulgação)

A IMSA divulgou nesta segunda-feira, 13, a lista de inscritos e BoP para a etapa de Virgínia, que acontece neste final de semana. Ao todo serão 18 carros nas classes GTLM e GTD.

Com 2 horas e quarenta minutos de duração o plantel esperado terá pequenas alterações. Na classe GTLM as equipes permanecem inalteradas. Já na classe GTD Marino Farnbacher estará ocupando o lugar de Álvaro Parente no Acura #86, sendo companheiro de Katherine Legge.

Bill Auberlen volta ao BMW #96 da equipe Turner, enquanto Gunnar Jeannette será companheiro de Cooper MacNeil na Ferrari da Scuderia Corsa, já que Alessandro Pier Guidi disputa o WEC em Silverstone. A equipe Wright Motorsports que corre com o Porsche #16 retirou sua inscrição.

Como ficará o BoP?

Na classe GTD a Ferrari 488 GT3 terá uma redução na pressão do turbo, em todos os níveis de RPM. Também perde 2 litros no tanque de combustível. A medida vem após dois pódios consecutivos da Scuderia Corsa em Lime Rock e Road America.

Os demais carros da classe não sofreram alterações, bem como todos os da classe GTD.

Lista de inscritos para Virgínia

BoP para Virgínia

Published
3 anos ago
Tags
, , ,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *