ELMS Silverstone – Greaves lidera no segundo treino

GT5D2929

Jon Lancaster a bordo do Gibson #41 da Greaves Motorsports, estabeleceu o melhor tempo do dia, na segunda sessão de treinos do ELMS nesta Sexta-feira (10). No final da sessão de 90 minutos Lancaster foi quase quatro décimos mais rápido do que o tempo no primeiro treino conquistado por  Harry Tincknell da JOTA Sport.

Tempos da segunda seção de treinos livros.

O motorista Greaves Motorsport definir a melhor volta em 1:49.419. Filipe Albuquerque postou o segundo melhor tempo da sessão com o #38 da JOTA Sport com 1:50.017. O #48 Oreca 03 Murphy Prototypes  e #32 da AF Corse também com Oreca completou os quatro primeiros, ainda que um segundo atrás dos dois Greaves Gibson 015S.

Na classe GTE foi o #56  ATRacing com uma Ferrari 458 Itália, que liderou o grupo. Alessandro Pier Guidi definindo uma melhor volta de 2:01.248. Klaus Bachler no Porsche #88 Proton Competition o segundo mais rápido, seguido por Andy Priaulx no BMW #52 BMW Team Marc VDS.

Os carros da equipe LNT ficaram nas primeiras posições da classe LMP3, com o #3 Ginetta Nissan de Chris Hoy e Charlie Robertson ditando o ritmo, que foi consideravelmente mais rápido do que antes.

A AF Corse continuou seu domínio na classe GTC com o primeiro e segundo lugar, com uma diferença de apenas 0,006 segundos. A TDS Racing terminou a sessão em terceiro lugar, apenas um décimo mais lento do que os carros da AF Corse.

 

Published
7 anos ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.