Chip Ganassi lidera primeiro treino para as 12 Horas de Sebring

Chip Ganassi lidera primeiro treino para as 12 Horas de Sebring

(Foto: Divulgação)

O piloto Renger van der Zande liderou a sessão de treinos de abertura das 12 Horas de Sebring. O holandês conseguiu o tempo de 1:46.822 com o Cadillac #01. Em segundo o Acura #60 da Meyer Shank Racing, pilotado por Tom Blomqvist. a diferença foi de ​​0,758 segundos.

Earl Bamber colocou dois Cadillacs CGR entre os três primeiros, graças a um tempo de volta de 1:47.546. O Cadillac Action Express Racing de Mike Rockenfeller foi o quarto mais rápido, com Pipo Derani completando os cinco primeiros com o #31.

Tempos da sessão 1

Louis Deletraz foi o mais rápido da classe LMP2, com o Oreca #8 da Tower Motorsport. Por fim, Colin Braun da CORE autosport liderou na classe LMP3 com o Ligier #54. 

A BMW foi a mais rápida na classe GTE-Pro. Por meio de Nick Yelloly, que marcou 2:00.518 com o M4 GT3 #24. Elei 0,165 segundos mais rápido que a Ferrari #62 da  Risi Competizione de Daniel Serra.

na classe GTD, o Mercedes-AMG GT3 Evo #57 da Winward Racing de Philip Ellis, foi o ais rápido que marcou o GTD com o terceiro melhor tempo entre os carros de especificação GT3.

Published
5 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.