Cacá Bueno lidera 2º treino livre da Stock Car em Goiânia

(Bruno Terena/RF1)

Cacá Bueno liderou o segundo treino livre da Stock Car realizado neste sábado Goiânia. O piloto da equipe iCarros ACDelco Crown Racing fez o tempo mais rápido da sessão em 1min26s901.

“Esse resultado quer dizer que estaremos brigando entre os 10 primeiros muitas vezes durante o ano. O carro nos passou esse recado hoje. Isso motiva muito para a classificação e para a estreia. Temos um carro consistente para a sequência do ano”, diz Cacá, que tem patrocínio de iCarros, ACDelco, Moss e Red Bull.

A definição do grid de largada da Stock Car será nesta sexta-feira às 14h25, com transmissão ao vivo no Sportv 2 e no YouTube da Stock Car.

Confira o tempo dos 10 primeiros colocados no treino livre 2:
1- Cacá Bueno – 1min26s901
2- Ricardo Zonta – 1min26s933
3- Daniel Serra – 1min27s075
4- Cesar Ramos – 1min27s238
5- Gabriel Casagrande – 1min27s261
6- Denis Navarro – 1min27s286
7- Ricardo Maurício – 1min27s295
8- Diego Nunes – 1mn27s306
9- Allam Khodair – 1min27s317
10- Galid Osman – 1min27s345

Tempos da primeira sessão

1º – Gaetano di Mauro (KTF Racing/Chevrolet Cruze) – 1min27s381
2º – Cacá Bueno (Crown Racing/Chevrolet Cruze) – 1min27s390
3º – Felipe Massa (Lubrax Podium/Chevrolet Cruze) – 1min27s503
4º – Gabriel Casagrande (Vogel Motorsports/Chevrolet Cruze) – 1min27s573
5º – Lucas Foresti (KTF Sports/Chevrolet Cruze) – 1min27s658
6º – Ricardo Zonta (RCM/Motorsport/Toyota Corolla) – 1min27s676
7º – Christian Hahn (Blau Team/Chevrolet Cruze) – 1min27s759
8º – Marcos Gomes (Cavaleiro Sports/Chevrolet Cruze) – 1min27s794
9º – Thiago Camilo (Ipiranga Racing/Toyota Corolla) – 1min27s801
10º – Átila Abreu (Shell V-Power/Chevrolet Cruze) – 1min27s808

Published
5 meses ago
Categories
Notícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.