WEC Fuji – 27 carros na lista prévia.

2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-Adrenal-Media-dsc-0024-2_hd

A organização do Mundial de Endurance divulgou a lista de inscritos para a próxima etapa do WEC, que ocorre no tradicional circuito de Fuji no Japão entre os dias 10 e 12 de Outubro. Ao todo 27 carros estão previstos para competir.

Uma das ausências é a Ferrari #70 da equipe Taisan, que não comunicou qual o motivo do não comparecimento. Algumas mudanças serão notadas em comparação a etapa de Austin. Kazuki Nakajima retorna ao volante do Toyota #7, enquanto Alexandre Imperatori está de volta ao Oreca 03 #47 da equipe KCMG, que conquistou sua primeira vitória na classe em Austin.

OAK Racing vai alinhar um Morgan-Judd para Keiko Ihara, Gustavo Yacaman e Alex Brundle, dando a classe LMP2 5 carros.

Nick Tandy vai competir no# 91 da equipe Porsche na classe GTE-PRO, já que Richard Lietz não se recuperou a fratura que sofreu no braço durante mês passado nos EUA.

Houve uma mudança no #61 da AF Corse, com Jeroen Bleekemolen e Bret Curtis tomando os lugares de Luis- Perez Companc, Marco Cioci e Mirko Venturi. Nicki Thiim retorna para o#95 Aston Martin Vantage V8 após Richie Stanaway competir em COTA, enquanto Jeff Segal foi confirmado no # 90 da equipe 8star Motorsports pela segunda corrida consecutiva.

Published
8 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.