Últimas do endurance.

Circuito do Bahrein define zonas para recuperação de energia híbrida.

circuito-bahrein
 A organização da prova do Bahrein definiu as areas para recuperação de energia dos modelos híbridos durante a prova. Ao contrário da ALMS que não tem tal regra todo circuito que faz parte do WEC precisa determinar quais áreas serão utilizadas. Para esta prova serão 7 pontos de recuperação ao todo no circuito de 5.411 km. Serão as curvas #1, #4, #8, #10, #11, #13 e #14. Ao todo o circuito tem 15 curvas. 9 a direita e 6 a esquerda.


Nissan DeltaWing de volta em Petit Le Mans.


J5-JulieSueur_LeMans2012_EssaisLibres_106

Depois da estreia do DeltaWing em Sarthe pouco se ouviu falar dele. Agora a equipe divulgou que o carro vai estar presente em Petit LeMans, última etapa da ALMS este ano. Darren Cox diretor da Nissan Europa faz um balanço positivo de Sarthe mesmo depois do carro ter sofrido um toque durante uma das relargadas e abandonado a prova.

“Le Mans foi um enorme sucesso para nós. O carro completou tudo o que queríamos, provando que a tecnologia que testamos era uma opção viável para o futuro do automobilismo. A única coisa que não esperávamos é como acorrida terminou, que foi além do nosso controle. Nós provamos que a tecnologia é viável.Acreditamos que temos de voltar à competição. ‘
Published
9 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *