Strakka Racing vai de Dome em 2014

SD-S103-D-300ppi_thumb-25255B1-25255D

A Strakka Racing que competiu nos últimos anos com equipamento HPD revelou hoje (26) que vai competir no mundial de endurance ano que vem na classe LMP2 com um Dome S103 equipado com motor V8 4.5 Litros da Nissan,

O contrato entre o construtor Japonês e a equipe Britânica será de longa data, o que vai resultar além de competir, desenvolver e comercializar o LMP2 para equipes de clientes.

Hiroshi Fushida, presidente da Dome. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Strakka, é uma parceria que vai permitir que o nosso S103, que projetado com tecnologia avançada possa ser competitivo em todas as pistas do mundo. Os resultados e desempenho Strakka na ELMS e WEC impressionaram nós, e nossa experiência comum na resistência nos permitem otimizar o potencial do carro. Temos certeza de que Strakka e o  Dome S103 serão muito competitivos e muito procurados.

Published
9 anos ago
Comments
1 Comment
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

One comment on “Strakka Racing vai de Dome em 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.