Rizi Competizione revela pintura do seu LMP2

(Foto: Divulgação)

A equipe Rizi Competizione revelou nesta quarta-feira, 19, o esquema de pintura do seu Oreca 07 no qual disputará as 24 Horas de Le Mans. A cor predominante é o vermelho, mesma cor usada nos diversos modelos Ferrari que a equipe competiu nos últimos anos. 

Felipe Nasr fará a prova ao lado de Ryan Cullen e Oliver Jarvis no Oreca  #82. A Rizi Competizione conquistou vitórias na classe GTE nas 24 Horas de Le Mans. O trio também competirá nas 6 Horas de Monza no dia 18 de julho. “Correr em Le Mans nunca fica velho para mim”, disse o proprietário da equipe Risi Competizione, Giuseppe Risi.

“Temos o prazer de adicionar o nome Risi Competizione à história da classe LMP2 em Le Mans com o esforço deste ano com Ryan, Oliver e Felipe ao volante”. 

“Quando a perspectiva de correr com o carro nas 6 Horas de Monza se tornou uma opção, sentimos que era uma excelente oportunidade para que os pilotos e a equipe pudessem trabalhar juntos e com o carro antes de uma corrida tão cansativa como Le Mans”. Finalizou. 

A Risi Competizione não anunciou nenhum outro plano de corrida para 2021 além de suas duas corridas na classe LMP2. A corrida mais recente da equipe ocorreu em janeiro, quando terminou em quarto lugar nas 24 Horas de Daytona, com uma Ferrari 488 GTE Evo.

Published
7 meses ago
Categories
24 Horas Le Mans
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.