Primeira lista prévia para as 6 horas de Austin

LoneStarLeMans_WEC.LEMANS_COMBO_15.748Wx23.622H_thumb-25255B3-25255D

 A próxima etapa do Mundial de Endurance acontece apenas nos dias 19 e 20 de Setembro, mas a direção do WEC, já revelou a primeira lista prévia de equipes que irão disputar a prova, em paralelo a etapa do TUSC. Até o momento  31 carros estão confirmados.

Em relação a última etapa regular do WEC, as 6 horas de SPA, algumas boa mudanças estão pelo menos confirmadas no papel. Na classe LMP1, a estreia do Lotus  que vai rivalizar com a Rebellion Racing na sub-classe LMP1-L. O time que realizou a poucos dias as primeiras voltas com o novo carro vai alinhar apenas 1 LMP1.

Já na LMP2, que sofreu uma debandada de equipes para o ELMS, É esperada a estreia do Dome S103 pelas mãos da equipe Strakka Racing, além da Millennium Racing que vai alinhar 2 Oreca 03. Nas classes GTE-PRO e GTE-AM, as equipes permanecem as mesmas. Abaixo a lista prévia.

Lista preliminar para as 6 horas de Austin.

Published
8 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.