Porsche e Montoya ensaiam testes com o 919

Colombiano pode seguir os passo de Mark Webber? (Foto: Porsche AG)

Colombiano pode seguir os passo de Mark Webber? (Foto: Porsche AG)

Atualmente na Fórmula Indy, Juan Pablo Montoya, poderá fazer uma bateria de testes com o Porsche 919 Hybrid ainda em 2015.

O colombiano foi convidado oficialmente pela Porsche para testar o LMP1, na tarde desta Sexta (18) em Austin. Mesmo sem uma data o piloto se mostrou interessado em andar no protótipo. “É algo que eu gostaria de fazer, e que seria legal fazer um teste ou algo assim”, disse Montoya ao site Sportscar365.

Por meio do seu Twitter a Porsche confirmou.”As negociações estão ocorrendo sobre um possível teste.” Montoya competiu nas 24 horas de Daytona vencendo na edição de 2013, mas nunca competiu em Le Mans.

Pelo Twitter Porsche deixou claro o que quer. (Foto: Reprodução Twiter Porsche)

Pelo Twitter Porsche deixou claro o que quer. (Foto: Reprodução Twiter Porsche)

A IndyCar não divulgou sua programação de 2016, mas com uma corrida programada em Road América entre os dias 23-26 junho, com o próximo final de semana vago, deixaria o piloto com as portas abertas para Sarthe.

A categoria compete nos dias 4 e 5 de Junho em Belle Isle Park, no mesmo final de semana dos testes oficiais de Le Mans.

Published
7 anos ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.