Phoenix Racing disputará o Asian Le Mans Series

(Foto: Divulgação)

A equipe Phoenix Racing divulgou nesta quarta-feira, 27, seu programa para a temporada 2021 do Asian Le Mans Series. O time liderado por Ernst Moser, tornou- se uma das equipes europeias de maior sucesso e está sediada no circuito de Nürburgring

Com vitórias no DTM, FIA GT1 World Championship, FIA GT3 European Championship, VLN, 24 Horas de Nürburgring, 24 Horas de Spa, ADAC GT Masters e 12 Horas de Bathurst.

Operar em todo o mundo a estrutura conta com a Phoenix Racing Ásia, baseada no circuito de Sepang. Para a temporada de 2021, a Phoenix Racing irá correr um protótipo pela primeira vez na classe LMP2 e um Ligier JSP3 20 na classe LMP3.

“Phoenix Racing é uma história de trabalho árduo que compensa pelo sucesso e pela paixão pelas corridas.” disse o gerente de equipe, Ron Moser. 

Os pilotos do Oreca 07 serão Matthias Kaiser, Nicki Thiim, Simon Trummer e Kevin Linde. Os nomes para o protótipo LMP3 serão anunciados em breve.

Published
5 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.