OAK marca pole para as 3 horas de Zhuhai.

1DX_6502_thumb-25255B1-25255D

O piloto, Ho-Pin Tung garantiu ao #24 da equipe OAK Racing mais uma pole, assim fizeram nas etapas anteriores da Asian LMS. Ho-Pin levou apenas quatro voltas, para marcar o melhor tempo de 1:30.598. Logo pós os treinos na coletiva de imprensa os pilotos da equipe esperam converter o bom trabalho no treino classificatório em uma vitória. Largando em segundo!!! o #77 do AF Corse da classe GTC com Andrea Bertolini ao volante marcou . Em segundo na classe o Lamborghini #37 da equipe BTT marcando 1:34.940.

O único carro presente na classe GTE a Ferrari da equipe Taisan marcou o tempo de 1:36.724. O segundo carro da classe LMP2 o Oreca da equipe KCMG não marcou tempo e não se sabe se vai competir na prova visto os problemas alfandegários que a equipe enfrentou durante a descarga do carro vindo da Europa.

Treino classificatório para as 3 horas de Zhuhai.

Published
9 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.