M Tech Sports AV Racing Team vive extremos em Fontana pela VORC Series

Mtech

Próxima etapa acontece no circuito de Barber. (Foto: Reprodução youtube)

A abertura da VORC Series no circuito de Fontana no último final de semana, foi um aprendizado para a equipe M Tech Sports AV Racing Team. Com três carros, dentre os 33 inscritos, a equipe alinhou dois Porsche 911 RSR na classe GTLM para o piloto Marco de Andrade e João Hebert e dois Lexus RCF para os pilotos Edgar Horst Jr. e Sidney Santos na GTD.

O treino classificatório foi problemático para Marco que conseguiu a 9º colocação, enquanto Edgar marcou a pole na classe GTD com Sidney ao seu lado.

Na corrida, o Porsche #50 acabou abandonando ainda no começo, botando todas as esperanças em Edgar e Sidney, que não decepcionaram. Edgar com o Lexus # 51 foi um dos que mais liderou, terminando na segunda posição. Sidney fez uma corrida consistente terminando em 8º. O Porsche #28 ficou em oitavo na classe GTLM. 

A vitória no geral ficou com Bruno Fernandes da equipe Fitness Snow Schatten. Na classe GTLM o primeiro lugar ficou com Thiago Procópio também da equipe Fitness Snow Schatten. John Martins foi o vencedor na classe na GTD com o Lexus #90 da Herdez Competition. 

A M Tech e a MS-2 Motorsports firmaram parceria na classe de protótipos. Felipe Lima conseguiu o quarto tempo com o Corvette DP #7, enquanto Rodrigo Kbessa ficou na sexta colocação com o #66. 

MS-2 Motorsports

Equipe parceira, a MS-2 conseguiu o quarto lugar com Felipe Lima. (Foto: Reprodução)

A próxima etapa será no circuito de Barber Motorsports Park, na próxima sexta-feira, 29. Confira abaixo a classificação geral e a corrida na íntegra.

Classificação da prova

Acompanhe as novidades da equipe através do Facebook.

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.