Inception Racing na classe GTD da IMSA

(Foto: Divulgação)

A equipe Inception Racing retorna a IMSA para disputar as 24 Horas de Daytona, com um McLaren 720S GT3, na classe GTD. Brendan Iribe e Ollie Millroy serão companheiros de Jordan Pepper e Frederik Schandorff.

A equipe sediada no Reino Unido entrará na classe GTD na abertura do Campeonato IMSA WeatherTech SportsCar 2022. Após uma temporada de sucesso em 2021, a equipe está ansiosa por uma boa corrida em solo americano. 

“Não há melhor maneira de iniciar nossa campanha de 2022 do que ir aos Estados Unidos para um evento tão icônico. Fizemos nossa estreia no IMSA apenas alguns meses atrás, então estamos todos muito animados para dar o pontapé inicial por uma temporada inteira”, disse Shaun Goff, chefe de equipe.

“Nossa temporada de 2021 terminou abruptamente devido ao cancelamento do que seria nosso último evento do ano em Kyalami. Depois de um merecido descanso durante as férias de Natal, a equipe está ansiosa para ir e pronta para rugir em Daytona”, finalizou. 

Os trabalhos da equipe acontecem com os testes oficiais para a prova, o “ROAR” que acontecerá entre os dias 21 a 23 de janeiro, com os treinos começando na quinta-feira seguinte. As luzes ficarão verdes no Daytona International Speedway para o dia 24, em 29 de janeiro.

Published
3 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.