IMSA divulga lista para testes oficiais em Daytona

(Foto: IMSA)

(Foto: IMSA)

A IMSA, divulgou nesta quarta (07), a lista de equipes que irão participar dos testes coletivos em Daytona entre os dias 13 e 14 de dezembro. Serão 28 carros no evento.

Principal novidade para 2017, os novos DPi (LMP2), vão estar presentes em um evento oficial da categoria pela primeira vez. Serão cinco protótipos, três Cadillac, um Mazda e um Riley LMP2.

Lista de inscritos.

Na classe GTLM, serão oito carros. Vale destacar que serão também a primeira aparição da versão 2017 do Porsche 911 RSR. Entre os GT3, teremos 15 inscritos.

Estreando na série, o Lexus #15 da 3GT Racing, Marcedes AMG GT3 pela equipe Riley e o Acura NSX #86 e #93 da Michael Shank Racing. Entre os brasileiros. Oswaldo Negri Jr. está confirmado no #856 e Christian Fittipaldi com o Cadillac #5 da Action Express.

Published
5 anos ago
Tags
,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *