Era Motorsport compete nas 24 Horas de Daytona

(Foto: Divulgação)

A equipe Era Motorsport divulgou nesta segunda-feira, 20, sua participação nas 24 Horas de Daytona, abertura da temporada 2022 da IMSA. Competindo na classe LMP2 com Oreca 07, a equipe terá os pilotos Dwight Merriman e Ryan Dalziel na temporada completa e Kyle Tilley (dono da equipe) e PaulLoup Cgatin, estarão em Daytona e nas demais corridas da Michelin Le Mans Cup. 

O time irá defender a vitória em Daytona, obtida este ano na classe LMP2. 

“Nossa terceira temporada na IMSA promete ser um dos nossos maiores desafios. Com o influxo de equipes para a competição na classe LMP2, o nível certamente foi elevado. Embora eu sinta falta de ser um dos pilotos de toda a temporada em nosso Oreca #18, é a decisão certa para os negócios e para a equipe LMP2 como um todo, pois nos esforçamos para construir nossa marca à frente aos protótipos LMDH. Dito isso, estou muito feliz por poder permanecer em terceiro lugar na Michelin Endurance Cup e defender nossa vitória no Rolex 24”, disse Kyle Tilley, dono da equipe.

Published
5 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.