D’station Racing completa trio de pilotos para o WEC
A D’station Racing divulgou nesta segunda-feira, 08, o piloto faltante que completa o trio para disputar a temporada do WEC 2021.
Andrew Watson vai competir no Aston Martin Vantage AMR GTE # 777 D’station Racing ao lado de Satoshi Hoshino e Tomonobu Fujii, em todas as seis rodadas do Mundial de Endurance, incluindo a 89ª edição das 24 Horas de Le Mans. O carro recebe suporte da TF Sport.
O jovem de 26 anos não é estranho à marca britânica, tendo competido com o Vantage GT3 na classe Prata da GT World Challenge Europe Endurance Cup, conquistando uma vitória e dois pódios. Watson também competiu nas 24 Horas de Daytona, 24 Horas de Spa e subiu ao pódio nas 12 Horas de Bathurst.
Watson fez sua estreia no WEC e nas 24 Horas de Le Mans na última temporada, marcando um terceiro lugar no Bahrein e agora tem como objetivo retornar ao pódio na D’station Racing.
Devido ao recente adiamento da etapa de abertura do WEC em Portimão, os testes oficiais serão realizados em Spa Francorchamps, com a etapa portuguesa sendo realizada no dia 13 de Junho. O Prólogo do WEC será agora nos dias 26-27 de abril, com as 6 Horas de Spa Francorchamps ocorrendo no dia 1º de maio.
“É realmente emocionante ter a chance de ingressar na D’station Racing e na TF Sport! Quando você combina profissionalismo, experiência e ambição, é o ajuste perfeito. É ótimo estar de volta ao grid do WEC para uma segunda temporada, continuar construindo minha experiência e ajudando a entregar uma campanha de estreia de sucesso para a D’station Racing. Também estou ansioso para continuar a trabalhar com a AMR. Gostaria de agradecer a todos na D’station Racing e TF Sport por esta oportunidade incrível, pela qual estou muito grato. Estarei trabalhando duro para entregar resultados sólidos para a equipe e para construir esse relacionamento ainda mais no futuro”, disse o piloto Andrew Watson.