Desenvolvimento do novo McLaren 720S GT3 começa em 2018

(Foto: Divulgação McLaren)

(Foto: Divulgação McLaren)

A McLaren apresentou nesta terça-feira, 21, os primeiros traços do 720S GT3. O novo carro deve ganhar as pistas em 2019. Este será o terceiro modelo da divisão de carros esportivos da McLaren, sucedendo o MP4-12C e o 650S GT3. Ele será construído nas novas instalações em Woking.

O desenvolvimento do novo GT3 está programado para iniciar em 2018. A versão de estrada do 720S foi apresentada durante o Salão do Automóvel de Genebra. Ele é equipado com um V8 de 4 litros, biturbo. De acordo com o site sportscar365.com, o responsável pelo desenvolvimento do novo modelo é o ex-chefe da Strakka Racing, Dan Walmsley. Ele ocupa o lugar de Andrew Kirkaldy, controlador da CRS GT.

Maiores detalhes do projeto não foram divulgados pelo fabricante inglês.

(Foto: Divulgação McLaren)

(Foto: Divulgação McLaren)

 

Published
5 anos ago
Categories
McLaren
Tags
,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.