Circuito de Laguna Seca passará por melhorias

(Foto: Divulgação)

O circuito de Laguna Seca passará por uma grande reforma em 2022. O conselho que administra o circuito assim como o condado de Monterey, aprovaram as obras. A pista será totalmente recapeada, uma nova ponte será erguida para um melhor fluxo de pedestres e a área do paddock da curva três, será reformulada. 

O cronograma dos projetos será confirmado nas próximas semanas, mas a meta continua sendo de novembro de 2022 a abril de 2023. A Área de Recreação de Laguna Seca, que abriga o circuito de corridas e o parque de campismo panorâmico, é de propriedade do Condado de Monterey.

“Quero agradecer aos supervisores e funcionários do condado que pavimentaram o caminho para começarmos as melhorias tão necessárias para esta pista de corrida de renome mundial e área de recreação para as gerações atuais e futuras”, disse o presidente da pista e gerente geral, John Narigi.

“O investimento é um passo significativo para manter este valioso motor econômico funcionando sem problemas para o benefício dos residentes e empresas em todo o condado de Monterey”, finalizou Narigi. 

 

Published
6 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.