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Endurance tratado a sério!
Ajuste de desempenho da classe P é revisto antes de Sebring

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A direção da IMSA recebeu duras críticas, depois do resultado das 24 horas de Daytona, aonde os protótipos DP foram infinitamente superiores aos LMP2, tecnicamente mais rápidos. De acordo com o site sportcar365.net o BoP, para Sebring deve servir para o restante do campeonato.

De acordo com declarações de Scot Elkins, diretor técnico da IMSA, os DP deverão usar restritores, enquanto os LMP2 um kit aerodinâmico, com as especificações de Le Mans. A capacidade dos tanques de combustível deve ser revista, porém sem maiores detalhes.

“Nós estamos tentando desesperadamente tirar algo antes do teste em [Sebring]” disse Elkins “Em um mundo ideal, nós vamos ser capazes de definir o BdP antes do testes e mantê-lo para o restante do campeonato.”

Para as classes GT, as mudanças serão mínimas visto a competitividade da classes em Daytona. “GTLM e GTD o ajuste será um pouco diferente porque não temos pacotes com baixo downforce específicas sobre os carros”, disse ele.

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