50 carros são esperados para a etapa do TUSC em Indianápolis

2014_TUDORChampionship_CTMP_Race_18_thumb-25255B2-25255D

A TUSC volta a competir entre os dias 24 e 25 de Julho em Indianápolis. Esta será a estreia da pista no TUSC e para a grande maioria das equipes oriundas da extinta ALMS. Para o evento as 4 classes de carros estarão na pista, o que resultará em um grid com 50 entradas até o momento.

Sem grandes mudanças na classe de protótipos, além piloto chinês Ho-Pin Tung que será parcerio deGustavo Yacaman no Morgan da equioe OAK Racing. O DeltaWing, que sofreu um incêndio no Canadá não vai participar da prova. O Corvette DP  #31 Marsh Racing volta a corridas depois do acidente que deixou Boris Said sem condições de guiar. No entanto, Said não deve participar da prova, já que está se recuperando dos ferimentos que sofreu em algumas das suas costelas. Os pilotos do carro serão anunciados nos próximos dias.

Na classe PC Jack Hawksworth fará sua estreia no campeonato, no lugar de Alex Tagliani, no #08 RSR Racing que compete Oreca FLM09, Tagliani foi suspenso pela IMSA por uma corrida após um acidente durante os testes em Watkins Glen. John Martin, por sua vez, fará sua segunda partida consecutiva no Starworks Motorsport com o #7. Já James French, fará dupla com David Ostella no #38 da Performance Tech.

Os carros da classe GTLM, bem como os da GTD permanecem sem alterações de pilotos.

Lista para Indianápolis.

Published
7 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *