Felipe Nasr completa testes com Dallara no circuito de Paul Ricard

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Felipe Nasr e o italiano Giuseppe Cipriani completaram nesta sexta-feira, 10, uma extensa bateria de testes a bordo do Dallara P217 da equipe Celitar Villorba Corse. A dupla completou mais de 500 quilômetros sem enfrentarem problemas com o LMP2.

Raimondo Amadio se diz satisfeito com o trabalho dos pilotos: “Os dados e os resultados que reunimos são muito positivos e estamos satisfeitos com o trabalho dos pilotos. Fizemos bem tanto na distância percorrida quanto na confiabilidade e estamos surpresos com o nível de competitividade que a Cipriani conseguiu mostrar e com a rapidez com que Nasr se instalou na equipe “.

Nasr vai disputar a IMSA pela equipe Action Express em 2018 completou: “Foi ótimo estar de volta em uma equipe italiana. Encontrei um ambiente agradável e muito profissional, sua excelente estreia nas 24 Horas de Le Mans não foi uma coincidência. Eu sabia que o Dallara era rápido, achei o motor Gibson muito poderoso e também o relacionamento com Cipriani começou muito bem. Seria um prazer continuar este novo capítulo totalmente italiano na minha carreira “.

* Com informações do site endurance-info.com

Published
1 mês ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.