Core Autosports lidera treinos livres para etapa do Kansas do TUSC

BraunKansas3

 

Neste final de semana acontece no Kansas mais uma etapa do TUSC, o evento inédito para carros com regulamentação da ACO e o formato já que apenas LMPC e Prototypes Lites estarão presentes na disputa.

Ao todo serão 10 Oreca FLM 09 e 19 Élan DP02. Nas duas primeiras baterias de treinos livres o melhor tempo na classe PC, ficou com o o #54 da Core Autosport, que no segundo treino marcou 1:11.715. O brasileiro Bruno Junqueira da equipe RSR Racing marcou o 6º tempo na segunda seção de treinos.

O blog noticiou a algum tempo que a etapa de Kansas não seria televisionada, pois segundo a IMSA, não seria “importante” suficiente para justificar o investimento na montagem do sistema de transmissão. Além desta péssima notícia, vários mudanças na condução da corrida também foram divulgadas a algum tempo.

Abaixo os tempos das seções de treinos livres.

Treino 1 – PC.

Treino 2 – PC.

Treino 1 – Prototypes Lites.

Published
5 anos ago
Categories
LMPCUnited SportsCar Racing
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *