WeatherTech Racing com dois Porsches 911 RSR em Petit Le Mans

(Foto: Divulgação)

A última etapa da IMSA em 2021, que será realizada no dia 13 de novembro, em Road Atlanta, marcará a despedida dos carros com especificação GTE (GTLM), que darão lugar a classe GTD-Pro em 2022.

De acordo com o site DailySportscar, a equipe WeatherTech Racing estará alinhando dois Porsches 911 RSR na classe GTLM. A equipe Proton Competition, que presta o suporte técnico a WeatherTech Racing, será a responsável pelo segundo Porsche. Os dois carros estarão competindo com a configuração 2022 que será utilizada no WEC.

Além do Porsche, são esperados os dois Corvettes oficiais de fábrica e dois BMW da equipe RLL. Ainda de acordo com o DailySportscar, um dos C8.R, já estaria sendo atualizado para atender as especificações da futura classe GTD-Pro.

Published
1 mês ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.