Rodando pelo interior da Rússia no ETS2

(Fotos: SCS)

A SCS não para. Após lançar no dia sete de setembro a DLC Wyoming para o American Truck Simulator, a produtora do Euro Truck Simulator2, revelou nesta sexta-feira, 10, imagens dos vilarejos e do interior da Rússia, que fazem parte a próxima DLC Heart of Russia para o ETS2. 

As imagens revelam vilas e províncias, um tipo de localidade comum no país. Sempre que há uma menção à arquitetura na Rússia, nossas mentes produzem instantaneamente imagens de grandes cidades, como Moscou ou São Petersburgo. No entanto, há muito mais do que isso. 

O charme das aldeias russas baseia-se na arquitetura histórica e em um sistema desproporcional de ruas cercadas por diferentes estilos de estruturas. Embora alguns desses edifícios tenham mudado completamente o estilo clássico  ao longo dos anos, você ainda pode testemunhar inúmeros exemplos modernos dessas habitações rurais típicas. 

Além disso, embora a maioria das estruturas tenha conseguido resistir às mãos do tempo até hoje, há algumas que não tiveram a sorte e começaram a desmoronar progressivamente. No entanto, mesmo ruínas e edifícios antigos às vezes podem ser um acréscimo à beleza geral de certos lugares.

A SCS não divulgou uma data para o lançamento da DLC Heart of Russia. 

Published
2 semanas ago
Categories
Games
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.