Primeiras etapas do Asian LMS com 39 inscritos

(Foto: Divulgação)

A organização do Asian Le Mans Series divulgou nesta quinta-feira, 02, a lista de inscritos para as duas etapas iniciais da temporada 2022 da série, que serão realizadas no circuito de Dubai. A primeira prova que terá 4 horas de duração será no dia 11 de fevereiro e a segunda no dia 12. As demais também serão realizadas no circuito de Yas Marina nos dias 19 e 20 de fevereiro.  

São 39 inscritos em três classes. A LMP2 terá quatro carros, LMP3 com 10 e GT3 com 25. Ao todo são 26 equipes de 15 países. As quatro provas acontecerão no circuito de Dubai. 

Lista de inscritos

“Esta nova temporada do Asian Le Mans Series parece promissora mais uma vez. Com 39 carros vindos de horizontes diferentes, o show na pista será emocionante. circuitos diurnos e noturnos. Nos vemos no dia 11 de fevereiro em Dubai para o lançamento desse evento aguardado por todo o mundo do endurance”, afirma Pierre Fillon, presidente do Automobile Club de l’Ouest.

Published
2 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.