Mecânico destrói Ferrari Enzo durante testes

(Foto: Divulgação)

Um mecânico da Holanda não tem muito o que comemorar. Trabalhando em uma oficina de manutenção de esportivos, ele destruiu uma Ferrari Enzo, avaliada em mais de US$ 3 milhões. As informações são do portal  Autolog.nl. 

De acordo com a publicação, uma testemunha viu o momento em que o homem perde o controle do carro, roda e acerta árvores na localidade de Amsterdamsestraatweg em Baarn. “O revendedor local da Ferrari está a cerca de dois quilômetros do local”, disse outra testemunha ao Autolog. “É um carro de um cliente. As condições climáticas estavam úmidas e frias, talvez 37 graus,” explicou. 

Apenas 399 unidades da Ferrari Enzo foram produzidas entre 2002 e 2004.  O esportivo possui motor V12 de 6.0 litros montado no centro do carro. A potência é de 651 cv.

Published
4 meses ago
Categories
Ferrari
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista MTb 6873/SC, formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.