Iron Lynx anuncia programa LMP2
A equipe Iron Lynx anunciou nesta quarta-feira, 01, que competirá na classe LMP2 para a temporada 2022 do Mundial de Endurance.
Cliente da Ferrari, a equipe participou com três carros nas 24 Horas de Le Mans, na classe GTE-Am. O protótipo escolhido é o Oreca 07. A equipe terá duas unidades. O projeto iniciará ainda em 2021, assim que os LMPs forem entregues.
“A Iron Lynx alcançou alguns resultados importantes nesta temporada em corridas de endurance GT e a PREMA é amplamente reconhecida como uma das melhores equipes com monopostos. A experiência de ambas as equipes criará a combinação perfeita para competir no mais alto nível”. Disse Andre Piccini, Diretor da equipe.
O diretor da Prema, Rene Rosin, felicitou a parceria: “Este é um desenvolvimento incrivelmente empolgante para nossa equipe e nos levará a uma nova dimensão muito motivadora. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe Iron Lynx para compartilhar as melhores práticas e conhecimento, que esperamos seja apenas o início de um futuro de sucesso nas corridas de resistência”, finalizou.