Dezoito carros confirmados para a etapa da Virgínia da IMSA

(Foto: Divulgação)

A IMSA divulgou a lista de equipes inscritas para a etapa da Virgínia, que será disputada no dia 9 de outubro. Como é tradição, apenas carros das classes GTLM e GTD estarão participando da prova. 

Na classe GTLM os três carros que estão competindo de forma integral no campeonato estão confirmados. Dois Corvettes C8.R e o Porsche 911 da equipe WeatherTech. O 911 será pilotado por Kevin Estre. O campeão do WEC 2018/19 se juntará ao piloto Cooper MacNeil. 

Lista de inscritos 

Muitas mudanças para a classe GTD. A equipe Alegra Motorsports retorna a classe com Michael de Quesada e Daniel Morad ao volante de seu Mercedes-AMG GT3 Evo, após não terem participado das últimas três corridas. Ele se junta à equipe Gilbert/Korthoff Motorsports dos pilotos Guy Cosmo e Mike Skeen.

Mario Farnbacher substituirá  Marc Miller no Acura da Gradient Racing. Um total de 15 carros estão inscritos na classe GTD em comparação com as 17 que ocorreram em Long Beach no último fim de semana.

A Prova acontecerá no dia 9 de outubro e terá 2h40m de duração.

Published
3 semanas ago
Tags
,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.