Muscle Milk fatura a 5ºvitória consecutiva na ALMS.
Uma corrida de endurance, não é algo fácil visto que a prova é longa e além do carro ter que aguentar precisa torcer para os outros competidores não baterem nele.
A ALMS a alguns anos tem apenas 2 competidores com chances de ganhar nas provas “pequenas”. A Muscle Milk e a Dyson Racing. Ano passado a batalha foi boa mas este ano a coisa pendeu para o lado da equipe do leite. Neste final de semana em Mid-Ohio a equipe conquistou a quinta vitória consecutiva sem grandes esforços e sob um grande calor. “Do lado de fora olhando pela TV, pode ter parecido fácil, mas todos, Klaus, eu, todos, estamos trabalhando muitas horas extras. É muito especial ganhar 5 sequencia. O único momento preocupante para a equipe foi quando em uma das paradas nos boxes o carro demorou para pegar. Já a Dyson Racing fez o que pode mas não teve carro para acompanhar o HPD e acabou uma volta atrás.
Na classe P2 a vitória da Level 5 Motorsport em cima da Conquest Racing não foi fácil mas o tráfego ajudou, mostrando que o Morgan OAK tem vem se desenvolvendo a paços largos.
Entre os GT a batalha típica e que culminou com a vitória da equipe Corvette da dupla Tommy Milner e Olivier Gavin. A diferença para o segundo colocado o Porsche da equipe Flying Lizard foi de míseros 0.283 segundos. A próxima etapa será daqui a 13 dias na ótima pista em Road América.