Young Driver AMR com novos pilotos para o WEC

2014-6-Heures-de-Sao-Paulo-2014-Adrenal-Media-jr7-5955_hd_thumb-25255B2-25255D

 

Os pilotos da equipe Young Drive AMR serão outros na edição 2015 do Mundial de Endurance. Campeões da classe GTE-AM em 2014, a equipe liderada por Jan Struve solicitou para a organização do WEC subir para a classe GTE-PRO.

Além da mudança de categoria os pilotos também serão outros. Saem Kristian Poulsen e David Heinemeier e entram Nicki Thiim, Christoffer Nygaard e Marco Sorensen.

“Depois de vencer a classe GTE-Am em 2014, sentimos que é o momento certo para elevar o jogo”, disse Struve. “É um desafio para competir contra as principais equipes, mas já em 2014 nós provamos que podemos vencer.”

Nick Thiim também está confiante pelo sucesso da equipa na nova classe. “Estou animado para começar na classe GTE Pro a classe Pro é emocionante e desafiadora para qualquer piloto, Marco que vai se juntar à equipe. Eu o conheço desde a época do kart e estou muito confiante e acredito que nosso time será forte”.

*Fonte: WEC.com / Foto: WEC.com

Published
3 anos ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.